Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sonhos Sexuais Perturbadores


Por Angela Cunha

Ela tinha sonhos perturbadores.
Lugares estranhos, pessoas esquisitas, orgias, cheiros fétidos, perversões, bebida.
Acordava suando e angustiada, sem entender porque isso se repetia.

Trabalhando na maca com ela, visualizei um lugar, uma casa antiga e barulhenta. Vários cômodos de onde se ouvia música alta. gritaria, gargalhadas e gemidos.

Vi a Equipe Espiritual entrar na casa. Eles tinham nas mãos uma espécie de extintor de incêndio e desses aparelhos saía uma brilhante luz azul. Eles entraram silenciosamente na casa e ao abrirem cada porta,  direcionavam o jato azul para dentro do cômodo. Assustadas, as pessoas ali dentro saíam correndo pelo corredor como baratas assustadas e eram atraídas para uma espécie de túnel no fundo do corredor.
Dentro de cada cômodo ( e eram muitos) as cenas mais bizarras, cenas de sexo promíscuo e doentio.

Quando a casa ficou vazia e silenciosa, o túnel onde todos entraram desapareceu e me informaram que essas pessoas foram encaminhadas e receberiam tratamento e amparo, caso desejassem. Então eles voltaram o jato azul para as paredes e para a casa toda e a "apagaram" como se apaga um desenho feito a giz num quadro negro.

Quando tudo desapareceu, me explicaram que essa mulher era atraída para esse lugar por afinidade energética com histórias vividas por ela em outro momento do tempo. E que enquanto mantemos inconscientemente certos laços de energia, certos lugares permanecem existindo, como um cenário, um holograma. Por isso todos foram retirados e o cenário foi apagado.

Depois desse trabalho, os sonhos perturbadores dessa natureza e ligados a esse lugar não mais aconteceram, segundo o relato dela. Por mais seis meses continuamos os atendimentos e eles não mais se repetiram.

Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...