Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imagens e Reflexões - Encontro 11/11/11


Eu procurava um grupo para participar no dia 11/11. Conversando com uma amiga, brincando, dissemos que se não achássemos faríamos um.

O resultado não poderia ser melhor. Pessoas lindas e queridas foram aparecendo e nosso encontro aconteceu.


A tarde estava linda e a praia cheia. Surpreendentemente, conseguimos um espaço vazio embaixo da sombra de umas árvores e ali sentamos.


Antes ainda fui entrevistada por Seani Soares, apresentador do Programa Planeta em Fá Maior. A visualização estará disponível a partir de amanhã.

O céu fez um espetáculo particular para nos receber. As forças da natureza e a Mãe Terra nos acolheram com carinho.


Impossível descrever a emoção desse encontro, a presença convidada de todos os amigos espirituais dos presentes, a roda de intenções que com alegria fizemos,  as orações, os desejos dos nossos corações ali compartilhados.














As duas fotos abaixo nos surpreendeu, já que não foram editadas. 
O raio rosa do chacra cardíaco estava presente por alguns momentos, nos banhando com sua luz morna.



 E em todos os momentos, o raio azul também estava presente.




Agradeço a todos a oportunidade de compartilhar esse encontro. Faremos um outro em dezembro, no Bosque da Barra. Todos os interessados estão convidados a participar.


Honro a presença de vocês, queridos. 
Honro sua luz e sua vontade de tornar o mundo melhor.
Só me resta dizer obrigada, obrigada, obrigada.


(Angela Cunha)

2 comentários:

  1. Eu fui lendo...depois vendo as imagens e minha alma cantava....
    "...Mas eu estou aqui
    Vivendo esse momento lindo
    De frente pra você
    E as emoções se repetindo
    Em paz com a vida
    E o que ela me traz
    Na fé que me faz
    Otimista demais
    Se chorei ou se sorri
    O importante
    É que emoções eu vivi..."

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que legal, Vivi. Tenho a certeza que você estava presente também.

    Muitos beijos.
    Namastê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...